quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lanchinho


Acho que já comentei aqui no Amor Maior que minha pequena tem tolerância a lactose. Pois bem, depois que sobre dessa alergia vivo catando no supermercado (fico horas lendo a parte de ingredientes para saber se tem leite) coisinhas gostosas para variar nos lanches de Alice.

É verdade que de uns tempos prá cá tenho dado coisinhas com leite para saber se ela tem alguma reação (fica toda empolada, vermelhinha quando tem) ela não apresenta nenhuma reação, mas fico ligada e sempre que tem dou Polaramine e passa rapidinho. Alergia é coisa séria.

Meu sobrinho Rodrigo também tem, e é pior do que a de Alice. A moça que trabalha na casa de vovó materna dele faz um bolo de banana maravilhoso e o melhor, sem leite. Ele adora! Peguei a receita e já fiz para Alice, ela também amou. Depois posto a receita para vocês, ok?

Além desse tipo de comida, dou muita frutinha. Maça raspadinha e banana são as preferidas da minha princesa. Ela também gosta de geléia de mocoto, mas nunca dou uma caixinha inteira, é muito, né??? Biscoito de maisena, cremer crack e integral também estão no cardápio dela. Tem também um biscotinho bem baratinho, acho que R$0,48 (esqueci o nome agora!) que tem de morango e chocolate que Alice adoro e não tem lactose, além de sorvete de mangaba da Vi Sabor, sem leite. Ma-ra!

E você tem alguma sugestão gostosinha sem lactose para mim?

2 comentários:

  1. Karina,
    meu Pablo tambem tem alergia , minha sorte é que ele adora comida salgad, de panela.
    Quanto ao aniversario da Alice tem que ir planejando mesmo, eu e minha irmã é que fazemos tudo, so adecoração grande é que alugo.
    bj
    http://vidaazulerosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, eu também adoro produzir as lembrancinhas. Qualquer coisa eu te falo para vc me dar ideias. Beijinhos***

    ResponderExcluir