terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Celebridades - Ju Paes eleita a mais bonita


Em 2010 muitas famosas ficaram grávidas. Adriane Galisteu, Flávia Alessandra, Giovanna Antoneli e muitas outras estrelas da telinha. O site de celebridades EGO, da Globo.com fez uma enquete para saber qual a grávida mais bonita de 2010 na opinião dos internautas e sabem que ganhou: Juliana Paes.

A bela deu à luz seu primeiro filho, Pedro, do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, no último dia 16 e se manteve linda durante os nove meses de gestação do primogênito.

Flávia Alessandra, a segunda grávida mais bonita na opinião dos internautas do EGO, foi mãe de Olívia no dia 5 de outubro em uma maternidade do Rio. A menina, segunda filha da atriz – a primeira, Giulia, é filha do casamento de Flávia com o diretor Marcos Paulo-, é fruto da união dela com o ator Otaviano Costa.



A terceira colocada no ranking foi mamãe em dose dupla. Giovanna Antonelli deu à luz Antonia e Sofia no Rio. As meninas são filhas de atriz com o diretor da Rede Globo Leonardo Nogueira. Giovanna, que também é mãe de Pietro, do relacionamento com o ator Murilo Benício, conseguiu manter a forma durante a gestação das gêmeas e não foi à toa que ficou entre as três grávidas mais bonitas de 2010.
Confiram os looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário