quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Relógios coloridos


Eu a-do-ro coisas coloridas. Eu sempre digo para as minhas amigas, se eu não tivesse nascido mulher eu seria gay (não que homens não possam gostar de coisinhas coloridas, mas a maioria não gosta!). O post de hoje é sobre relógios coloridos que tem feito a cabeça da galerinha teen. Confesso (quero comprar) que já tive na minha adolescencia e vivia mudando das pulseiras de acordo com a roupa, para combinar, claro!

Pois bem, queria comprar um kit desses mas me acho muito velha para usa-los, (vocês usariam?) mas estou amadurecendo e ideia, e vou me jogar sem medo! (se me decidir) Esses relógios viraram febre no pulso nas décadas de 80 e 90, e agora oss relógios coloridos voltaram com tudo de uns tempos pra cá e anda fazendo muita gente dar um descanso para os modelos mais tradicionais.

Meus primos de 11, 13 e 15 anos já garantiram os seus e é uma ótima dica de presente para os filhos, sobrinhos, afilhados... já que o Natal está chegando. Fica a dica.


Ilustração: blog Garotas Estúpidas.

Um comentário:

  1. eu também adoro coisas com cores fortes... pena que alguns modelos encardem =D hihihi... Passei pra deixar minha marquinha um beijinho um alow e pedir sua visitinha no meu blog! Seus comentários são sempre muito importantes lá viu!? Espero sempre vê-los hihihi Prometo que você terá sempre os Meus por aqui.. Um Beijinho no coração!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    Inté Mais!!! =D

    Mih!

    ResponderExcluir