terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Chá de bebê do Alexandre



Na última sexta-feira, dia 10, minha amiga de infância Simone Brito, fez o chá de bebê do seu segundo filho, ela já é mãe de Melissa - 3 anos, o Alexandre que deve nascer no comecinho de fevereiro. Apesar de não ter ficado muito tempo na festa, o tempo que fiquei foi maravilhosos Várias delícias para as convidadas e brincadeiras super divertidas. Só achei que começou tarde demias, às 20h!

Simone morou na minha rua (hoje da minha mãe) aprontamos muitas juntas, né Simone. Tem também a doida da Cristiane, irmã de Simone e mãe de Karla Beatriz - 8 anos (eu acho!). Sempre nos encontramos e é uma festa. Fiz alguns registros para vocês. Confiram o Chá de Bebê do Alexandre.

Pena que não tirei foto com Simone :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário