sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Hoje é véspera de Natal, muita gente acordo cedo para começar a organizar as delícias de logo mais à noite, mas não podemos esquecer do real motivo, da importância deste dia. Foi o nascimento de JESUS CRISTO! Então antes das trocas de presentes, de cair de boca na mesa farta, agradeça a Jesus pela sua vida, pela vida dos seus filhos, pais, irmãos, amigos, agradeça pela saúde. Só agradeça, pois acordar todos os dias ao lado das pessoas que você ama é um milagre divino.

Particulamente não estou muito animada. Perdi meu pai há quatro anos e parece que foi ontem. Sinto muita saudade dele, era meu amigão. E em datas como estas a falta, a saudade aumenta me deixando um pouco triste. Sem falar que esse ano minha mãe descobriu que estava com câncer na mama, foi operada e hoje está em tratamento, graças a Deus e ao menino Jesus se recupera bem. Mas apesar da pouca animação, tenho muito o que agradecer. Minha mãe, meus irmão, meu esposo, e principalmente minha filha estão ao meu lado. Obrigada Deus por minha família, como é bom!

Logo mais estarei com todos eles. E para você amiguete que acompanhou o Amor Maior durante todo o ano, um Natal maravilho cheio de boas energias.

Beijão***
Karina Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário