quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

EXTRA - Nasceu o filho de Ju Paes




Juliana Paes deu à luz Pedro, na tarde desta quinta-feira (16), na maternidade Perinatal da Barra, no Rio de Janeiro. O garotinho, o primeiro filho da atriz com o empresário Carlos Eduardo Baptista, nasceu às 13h48 com 53 cm e 3,665 kg.

Inicialmente, a criança nasceria de parto normal, mas foi necessária a realização de uma cesariana. Mãe e filho passam bem. Após o nascimento do neto, Carlos Henrique Paes, pai de Juliana, desceu ao saguão do hospital para confirmar o nascimento.

Por volta das 15h40, a equipe da atriz usou seu Twitter para fazer o comunicado oficial de nascimento. "Queridos fãs e amigos, com imensa alegria, Juliana Paes comunica o nascimento de seu filho Pedro! Ambos passam bem!", afirma o texto.

A atriz recebeu a visita da mãe, Regina, do pai, Carlos, dos sobrinhos Gabriel e Larissa, e das irmãs, Mariana e Rosana. "Pedro está super saudável, é muito grande mesmo, nasceu comprido, lembra mais a mamãe", disse dona Regina. " Os olhos são da Juliana com a boca do pai, disse o assistente pessoal da atriz, Vander.

A lembrança distribuída para as visitas são decoradas com detalhes em verde e ursinhos, assim como quarto de Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário