sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Clube das Estrelinhas

Maria Alice toda feliz! Te amo!!


Adoro ir ao shopping com Maria Alice, principalmente o RioMar, onde tem mais lojas para crianças e sem falar no espaço. Nem me lembro do dia que fui ao Shopping Jardins. É muita gente e agora nas férias e compras de fim de ano é quase impossível dar um passinho.

No RioMar tem lojas de Bijus (trecos para cabelo de Maria), lojas legais e com preços bacanas e claro os parques Game Station e Clube das Estrelinhas. Quando passo perto tento virar Maria Alice para o outro lado, mas ela acaba vendo e não tem jeito. "Parque ehehehehe", não resisto e tenho que deixa-la brincar. Adoro ver a carinha dela feliz. As vezes tento fazer um clube das estrelinhas em casa e ela ama! Monto a barraca em forma de morango (ganhou dos tios Hennio e Dani) coloco as bolas dentro, pego a mesinha e baú de brinquedos, pronto! Minha casa parece mais um parque de diversão. Eu gosto dela feliz e fazendo bagunça, quando não dorme (pois coloco um DVD) ela me ajuda a arrumar. Então viva a bagunça!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário