sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011


Oi gente, hoje é o último dia do ano e estou super feliz e ansiosa para o ano novo. Estou cheria de esperança para 2011 em todos os sentidos, trabalho, família, projetos. Esse ano foi bom, mas tenho certeza de que o ano novo será melhor ainda.

Esse anos celebramos o primeiro aninho de Maria Alice. Foi lindo e do jeito que planejei. Meu esposo trabalhou muito, assim como eu e compramos o nosso apartamento, que se Deus quiser até março estaremos de casa nova. Obrigada senhor! E o mais importante tivemos saúde. Minha mãe nos deu um susto em setembro com o aparecimento de um câncer na mama, mas graças a Deus foi operada a tempo e hoje faz tratamento e está curada. Obrigada senhor!

Não quero pedir nada só agradecer pelo ano que passou. Obrigada pela saúde, família, filha linda e com saúde, pela vida.

Quero agradecer também a todas as pessoas que seguem o blog, que deixam comentários, eu sei que muitos visitam, mas não seguem e não deixam comentários. Espero que em 2011 vocês participem mais e eu prometo trazer assuntos legais e muitas novidades para o ano novo. Muito obrigada e continuem seguindo o blog mais fofo de Sergipe. A participação de vocês é muito importante.

Feliz 2011 para todos e muita saúde. Que venha 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário