segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Note book personalizado



Oi genteeeeeeeee!

Como foi o Natal de vocês? O meu para quem estava desanimada foi jóia. Tirei várias fotos, mas ainda não descarreguei a máquina, mas prometo que hoje posto fotos no nosso Natal. Mas por enquanto, para o nosso Amor Maior não ficar desatualizado vou falar sobre plotagem de note book.

Hoje recebi o meu (não tirei foto) com a plotagem com a marca da minha empresa a D Comunicação (assessoria de imprensa, quem quiser colocar sua empresa em destaque é com a DComunicação - propaganda rsrsrsrs). Mas para você que tem filho é uma ótima opção para deixar o note book do seu filho de cara nova, e o seu também. Quem fez o meu e estes das imagens são dos meus colegas de trabalho Sandro Valido e João Neto (meninos adorei!).
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário