terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Futuras mamães


Tudo sobre as mamães e papais famosos você ficam por dentro aqui no Amor Maior. Confira que espera bebês.

@ Depois de três meses de namoro com o designer João Vergara, a atriz Juliana Silveira, conhecida por seu papel na novela Floribella, está grávida. A atriz adiantou a notícia em seu blog. “Bom, eu me apaixonei. Estou feliz e agora posso dizer que coisas extraordinárias andaram acontecendo'', postou. A confirmação da novidade só chegou na terça-feira, dia 23, pela assessoria de Juliana. “A Juliana confirmou a gravidez hoje (terça-feira) e está muito feliz. Ela, o João e a família dos dois”, divulgaram, sem muitos detalhes.

@ Daniele Suzuki está grávida, de acordo com o portal EGO. Boatos sobre a gravidez surgiram quando a atriz foi flagrada em uma clínica especializada em gestantes, em um shopping da zona sul do Rio, há cerca de um mês.A gravidez seria fruto do relacionamento de Daniele com o empresário Fábio Novaes, que a pediu em casamento setembro deste ano em uma viagem para a Tailândia.

@ Na quarta-feira, dia 8, o jogador Kaká confirmou em sua página do Twitter que será pai pela segunda vez – Luca já está com 2 anos -, e dessa vez, de uma menina.“É com grande alegria, que confirmo que minha linda esposa @cacelico esta grávida do nosso segundo filho. Agora é uma menina!”, postou o jogador do Real Madri. Caroline Celico, de 23 anos, agradeceu os cumprimentos de todos também pelo site de microblogs e avisou que já está no quarto mês de gestação. "Estou com mais de 4 meses. Feliz por ter um casal! Nasce final de abril!", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário