segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Família Mendes



O nosso blog ficou paradinho neste fim de semana, o motivo? dei um pulinho em Maceió para rever a família e participar da festa de Natal da Família Mendes, que acontece todos os anos. Todos (quase todos) se reunem para uma missa celebrada pelo tio padre Josevel (A-do-ro!). É sempre muito bom participar, rever a galera, as primas, tios, filhos dos primos...como nossa família está crecendo... é também momento de refletir e agradecer a Deus por todos nós. Muitos, como o meu pai (Jaço Mendes) já não estão mais entre nós e sempre me emociono na hora em que lembramos dos que já se foram desta vida no momento da missa. Ele iria adorar estar com a gente no sábado! Mas sei que ficou feliz por nós termos ido, ele nunca faltava.





Quando ficou doente, todos, em um ônibus, vinham para Aracaju fazer a confraternização aqui, que bom, que união. Por causa de um, todos vieram. Que bom, agradeço a todos pelo carinho e atenção com a gente e principalmente com painho. Tenho orgulho da família, dessa união. Amo todos vocês.



Ainda não descarreguei minhas fotos, mas valem essas "roubadas" do orkut da prima Joelma.

Feliz Natal mundiça dos Mendes. Adorei revê-los!

2 comentários:

  1. Que delícia de família :)
    Feliz Natal para todos!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal Karina!
    Familia grande é tudo de bom...eu tambem tenho muita vontade de ir passar o natal no Rio de janeiro, MINHA FAMILIA POR PARTE DE MÃE É GRANDE.
    Muito bom adorei, com certeza valeu a pena.
    bj
    http://vidaazulerosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir