terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Em forma

Como é que as celebridades voltam ao peso tão rápido depois da gravidez? Na minha eu engordei 17kg (abafê!) e perdi tudo em uns três meses (o que ganhei e o que já estava???), mas ainda acho que não estou bem. Estou malhando direitinho para ver se consigo chegar no verão com cinco quilinhos a menos. Vamo lá!

Giovanna Antonelli deixa suas gêmeas Antônia e Sofia em casa, e vai a evento 1 mês após o parto /A atriz na praia, durante o último mês da gestação.

Mas voltando as celebridades... elas voltam muito rápido ao peso, e a Claudinha Leite, não essa foi fogo, né? A mulher estava 15 dias após o nascimento do menino Davi em cima do trio e com uma barriga chapada. Eu quero barriga chapada!!!



Ticiane Pinheiro foi clicada com corpão para revista, 1 ano depois de ter Rafaella, sua primeira filha / Na época da gravidez a apresentadora posou nua na época, mostrando o barrigão.

Tem amiga minha que diz, agora eu não me preocupo com isso, agora sou mãe...e eu digo; "mãe baranga!". Tudo bem que não somos modelos nem precisamos estar perfeitas para um comercial de TV, sei lá o quê, mas temos a nossa alto estima, o nosso marido... eu não quero ser um mãe gorda, feia. Quero estar com um corpo legal, me sentindo bem. Mas se você está fora do seu peso ideal, e mesmo assim está se sentido linda e bem. Parabéns para você! Eu quero é emagrecer e ficar com 58kg.



Adriane Galisteu posou para revista com barriguinha enxuta três meses depois de dar à luz /A apresentadora no oitavo mês da gestação de Vittorio, seu primeiro filho.


Vanessa Giácomo e sua boa forma ao lado do marido, Daniel Oliveira, dois meses após o nascimento de Moisés / A atrzi inda grávida, pouco antes do parto do seu segundo filho.

Um comentário:

  1. Karina to chocada.rsrsrs
    vc 17? e abafe?
    e eu? 29? afff!
    eu não sei qual é a magica dessas mulheres, eu to precisando perder a barriguinha.
    AH! quanto a pediatra , fiz a denuncia sim!
    bj
    http://vidaazulerosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir