segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cansada

Tenho que confessar, ser mãe, profissional, esposa e dona de casa dá o maior trabalhão. Estamos sem babá há um mês e tenho me desdobrado para organizar a casa, os cuidados com Maria Alice e o esposo, a agenda de trabalho...estou dando conta do recado, mas estou morta. Voltei de férias semana passada e voltei mas cansada do que sai, mas é assim mesmo, fazer o quê?? Além de tudo isso tem o problema de saúde da minha mãe, que graças a Deus está sob controle, mas temos que redobrar a atenção e estar mais presente agora, do que antes, enfim, estou sem tempo para me coçar, quando chega à noite estou super cansada, mas mesmo morrendo vou para academia, chego e lona, mortinha, se não for assim como seria?

E esse fim de seman foi fogo, em todos os sentidos. Maria Alce teve febrão, acho que é uma virose, ai já viu, né? Ninguém dorme para ficar de plantão, mas mesmo com febre a bichinha estava animada, foi medicada e está bem. O domingo foi tranquilo, sem febre e sem muita diversão, ficamos quietinhos em casa, curtindo uns aos outros e recebendo a visita dos tios e dos avós.

Quando acontece alguma coisa com os nossos filhos ficamos loucos. Pelo menos eu sou assim. Não queremos que nada de ruim aconteça com eles. Quando ficam assim, não tem comida gostosa, não tem cololo de ninguém, só o da mamãe. Fico louca, ela só queria água, ainda bem!

Mas tudo está bem agora, graças a Deus. E o seu fim de semana, como foi? Mande sua história de mãe, de tia, de madrinha. Vamos adorar registra por aqui.

Beijos**

Nenhum comentário:

Postar um comentário