sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Parabéns para ele!


Na quarta-feira fiquei sabendo que meu primo Caio, filho da minha prima Silvana linda, passou em primeiro lugar no vestibular do CESMAC, lá em Alagoas para o curso de Administação. Fiquei muito feliz por está conquista e nos próximo dias sairá o resultado da federal. Vamos continuar torcendo!!

Caio todos nós, que estamos longe fisicamente, estamos felizes e torcendo por você. O post de hoje é para você! Parabéns, você além de lindo, bom filho, bom irmão, é o máximo!

Na foto: Caio com duas amigas (não sei o nominhos delas:( ).

Ah! minha prima Sil é também mãe de Ariane.

Beijos***

2 comentários:

  1. Parabéns para o Caio e para a família dele,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Karina, maximo é ter esse carinho! Seu blog é Topado! Minha pqna(Maria Alice)fik mais LINDA a cada dia = mãe! Obrigado por td! Lindinha* Obrigado aê!

    Caio!

    ResponderExcluir