quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Todo mundo igual!!!




Tem gente que não gosta, mas eu A-DO-RO sair por ai vestida igualzinha com MA. Ela, até agora também se amarra em ficar igual a mim, sempre que colocamos roupas iguais ela fica super feliz e diz: - Igual a sua, né? Sei que pode ser passageiro, mas por enquanto vou curtir a fase de brincar de se vestir igual com minha princesa.

No Dia dos Pais, como vocês podem ver pela fotinha, nos vestimos igual novamente e o mais legal é que o papai também caiu na brincadeira. Estava no shopping procurando um presente para o meu sogro - foi niver dele- não resisti e entrei na loja PUC - shopping Jardins- para olhar roupinhas para MA - Adoro as roupas coloridase confortáveis de lá - foi quando avistei as camisas do pai igual para o filho até tirei uma foto para postar aqui no blog para servir de sugestão de presente e quando cliquei percebi que tinha também para meninas, foi quando perguntei a vendedora se tinha que coubesse em mim, ela disse:

- Acho que a tamanho 14 cabe.

Eu disse:

- Será?? vai ficar apertada, não?? Será que estou magrinha assim???

E não é que deu! Fquei super feliz e acabei lavando para a família toda. Não ficou massa!? A das meninas (tamanho adulto e infantil) o modelo é uma batinha básica, já a dos meninos (adulto e infantil) é modelo polo com a golinha em cinza. Adorei!!

Quem quiser sair por ai igualzinho com as blusas da PUC, ainda tem na loja. Corre lá!

2 comentários:

  1. Adorei a idéia...vou passar na PUC com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Corre lá gata e depois manda foto da galera aqui para o Amor Maior. Beijos***

    ResponderExcluir