terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu sou a Cinderela!


Não sou loira, não tenho madastra, muito menos irmãs...mas sou a Cinderela! Foi assim que fui acordada no último domingo por MA. Ela, assim como a maioria dos dias, amanhece na nossa cama, e bem cedo (para um domingo!) lá pela 7h, ela me acorda, dizendo:

- Acorda Cinderela, acorde minha princesa...

Nem preciso dizer que me segurei para não rir. Estava adorando aquele carinho matinal e apesar de já ter desperado no "acorda Cinderela", fingi que estava dormindo só para ouvir aquela voz doce repetir mais de quatro vezes. "acorda Cinderela".

Depois que acordei dei aquele abraço gostoso e fui convidada para brincar de massinha. Adoramos!!!

É muito bom ter filhos!!! Obrigada senhor por MA em minha vida.

2 comentários:

  1. Que delicia, ser uma princesa para sua filha.
    Acho que não existe mau humor, quando somos acordadas pelo maiores presentes de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. e muito ser uma princesa amo este dezewnho min lembra minha infancia

    ResponderExcluir