domingo, 14 de agosto de 2011

Ping Pai - Henry Cavalcanti



A volta do nosso Ping Mãe de hoje é bem especial. Na verdade hoje a entrevista será com um pai, o pai da minha pequena Maria Alice, o outro amor da minha vida e junto contruímos nossa vida e fazemos juntos os nosso dias mais felizes. O Ping Pai de hoje é com Henry Cavalcanti, exemplo de homem, filho, irmão, amigo e esposo. Uma pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer. Henry obrigada por tudo. Nós te amamos!!!

E claro não poderia deixar de citar neste dia especial o meu héroi, o meu pai que já se foi. São cinco anos de saudade. PAI ONDE VOCÊ ESTIVER SINTA-SE ABRAÇADO, TE AMO! E um dia feliz hoje para meu irmão que já é pai, para meu sogro, meus cunhados, meus tios e meus amigos. Feliz Dia dos Pais.

E vamos a nossa entrevista??

Sou pai de: Maria Alice Mendes Cavalcanti
Idade: 2 anos e quatro meses
Nasceu em: 12 de abril, em Aracaju
Apelido: Mamá, Maricota, e quando era bebezinha eu a chamava de "Titi"
Mania: dormir segurando o anel da mãe ou o meu
Primeira palavra que falou: Mamãe, mas gostaria de ter sido papai!
Sua maior qualidade: ser meiga e carinhosa
Já está na escolinha: sim
Melhor hora do dia: a tarde quando estamos juntos
O que gostam de fazer juntos: brincar de massinha e de bonecas
Para dormir: banho, mamadeira e o nosso anel que segura para dormir
Primeira viagem: Rio de Janeiro
Personagem preferido: já foi o Barney, hoje os Backyardigans, Lazy Town, os os três do esconderijo secreto. Todos do Discovery!
Música preferida: de vez enquando pego ela cantando a música que inventei para ela dormir, intitulei "Alicezinha no meu da Floresta"...acho que é essa, mas ela gosta da borboletinha, a "dona aranha" e "tromba do elefante", ela vive cantando!
Ela faz birra: quando quer ficar com a mãe
Você fica feliz quando: quando ela diz que me ama ou vem cá meu gostosão
Brinquedo que não descgruda: as bonecas chamadas por ela de BebÊ 1, BEBÊ 2 e Sofia
O que ela faz que te deixa babando: contar até 20, falar o alfabeto, identificar as formas, cores...
Chupeta ou dedo: chupeta
Praia ou parque: praia
Se pudesse o que daria a sua filha: a minha vida
Depois que me tornei pai... minha vida e prioridades mudaram

Um comentário:

  1. Muito bom! Paizão da zorra esse Henry Cavalcanti! Esse cabra tá me influenciando, antes eu sonhava em ter um menino, mas vendo essa linda relação entre pai e filha já começo a mudar de ideia.

    ResponderExcluir