sábado, 6 de agosto de 2011

Presente para o papai



Amanhã é o Dia dos Pais, para quem ainda não comprou a lembrancinha do pai e do esposo ainda dá tempo. Como eu, infelizmente, não tenho mais meu pai comigo, só tenho o maridão para presentear. Como ele ganhou montão de roupas, e depois aniversário...vai ganhar de Dia dos Pais, um camisa, de listras um cinza e branca, igual a minha e de Maria. Vamos sair amanhã, assim: iguaizinhos!!!! Amanhã prometo postar o nosso look aqui no blog, ok?

E para quem ainda não sabe o que comprar, as vitrines dos shoppings estão recheadas de variedades e preços. Corre lá! mas não esqueça que o importante é estar ao lado dessa pessoa maravilhosa que é o pai. Queria muito poder abraçar meu velho não só amanhã, mas todos os dias, como costumava fazer. Mas com certeza ele pode sentir o meu amor por ele, onde que que esteja. Para quem tem pai, aproveite todos os dias a presença desse ser tão especial.Diga que o ama enquanto tem tempo.Eu sempre disse e não me arrependo, faça o mesmo com as pessoas que ama.

Seguem dicas de presentes, desculpe-me a fotos, mas vale as dicas. Sapatos sempre são bons para presentear, e se você está dura (o) almofadas, canecas, camisas são sempre legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário