quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fashion demais

Minha pequena tem personalidade forte. Com dois anos e quatro meses ela já quer escolher o que veste, é mole?? Mas a mamãe aqui não dá mole, não! Sempre que vamos sair ela abre a gaveta e diz: - Eu quero ir com esse, combina??? Acho muito legal, mas tento colocar limite e sempre vai com a que eu quero, claro!!!

Tênis 1

Mas o post é para falar da nossa ida ao shopping fazer compras para MA. na verdade estava precisando de calçados e ao chegar na loja, perguntei quais o modelos das sandálias da TOKE (amo essa marca) e a moça disse que pegaria todos da numeração dela. Foi quando o meu amado esposo avistou essa basqueteita e esse tênis nada CHEGUEI pink. Mostrou a MA que amou, calçou e não tirou mais do pé! Ficou com ele o resto do passeio e de quebra foi de basqueteira para a escola no dia seguinte.

tênis2

Para falar a verdade, a basqueteira dependendo do modelito ainda vai dar para usar, mas esse pink....sei não. Já estou pensando no look. A moça da loja disse que está a cara do verão!!! Enquanto matuto algumas peças para MA vestir com esse tênis fashion, vou deixar ele guardadinho alguns dias. Quando fizer os looks, posto aqui no blog para vcs. Alguém tem alguma ideia, além do short jeans e blusa básica branca???

Ah! O tênis são da marca Diversão e foram comprados no Planeta Bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário