quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Amigas inseparáveis




Já faz um tempo que quero apresentar esse trio aqui no AMOR MAIOR. Bebê 1, bebê 2 e Sofia. Elas são amigas (filhas) de MA. Ela não desgruda dessas bonecas, adoro vê-la brincando, contando histórias, colocando as meninas de castigo...o díficil é pegar essas três para lavar.




Da última vez que fiz isso, os dois bebês (ah! os nomes ela mesma que, colocou) levaram três dias para secar, e ela a cada segundo perguntava: - já secou, já??? Adoro brincar de boneca com MA, fazer comidina de massinhas e o mais legal é que a bebê mais morenina foi minha, é verdade! E acho o máximo poder ver minha princesa brincando com os brinquedos que foram meus. Sempre tive muito cuidados com as minhas coisas, desde pequena, e assim também com meus brinquedos. Quero, e passo isso para minha filha.

Na casa da minha ainda tem u bocado. Naõ vejo a hora dela querer brincar de Barbie, tenho váááárias coisas legais, espero que ela curta também!

Bebê 2 e Sofia de fraldas.


Outra coisa que me deixa doida com essas três e que MA quer trocar as fraldas delas ( e trocaa direitinho, vocês precisam ver). Minha amiga Dani (mãe de Gabriel ) me deu sugeriu comprar fraldas baratinhas para ela brincar, mas acho um desaforo, tanta criança precisando...já mudei até de lugar no guarda roupa para ela não alcançar, mas as veze não tem jeito, pega da bolsa ou quando deixo de bobeira. Mas procuro levar na brincadeira para não estragar a dela. O tempo passa tão rápido....

2 comentários:

  1. Que linda, muito fofa a mamãe desses bebês ;)
    Dá fralda de pano pra ela, e mostra como era antigamente, ela deve curtir dobrar e colocar nos bebês,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Andrea! boa ideia. vou fazer isso depois vou postar aqui. Beijos***

    ResponderExcluir