segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em arrumação...

Me mudei tem mais ou menos quatro meses e ainda tem é coisa para deixar meu lindo lar do jeitinho que eu quero. Falta papale de parede, pendente, almofadas novas, alguns conjuntinhos de cama, plantas e decoração, que é tudo em uma casa. Mas estou trabalhando minha ansiedade e fazendo ao paucos, na medida que o bolso permite. Como já dizia meus pais, um passo de cada vez!

q3
Adorei a estante. Iluminação é tudo!

Aos pouquinho estou deixando a casa a nossa cara. A prioridade agora é terminar (detalhes) do quarto de MA. Passamos a nossa ideia para os arquietetos (Ju Lemos e Elso Moisinho) e assim foi feito. Queria um quarto que fosse funcional para uma criança de dois anos e que servisse tambpem para os próximos anos, porque não tenho um pé de árvore plantando na varanda! O quarto ficou lindo. É todo branco, inclusive a cortina (que antes era lilás - mas pela maioria dos votos da família - que achou feia - decidimos mudar, enfim...). Falta ainda o papel de parede e objetos de decoração.

q2

Gosto muito da combinação azul e rosa...

Os bichos de pelúcia, bonecas ficarão guardados em um lugar especial dentro do guarda-roupas que tem duas portas de espelho. Ainda estou pesquisando - sem pressa- o que realmente quero e o que ela curte. Penso em colocar um tema, ou ursos, bailarinas, ainda não sei...enquanto decido leio revistas e vejos fotos na net para tentar chegar a algum lugar. Assim que estiver tudo pronto, posto fotos para vocês, ok?

q1

Adoro listras largas. Amei essa!

Se alguém tem alguma sugestão é só enviar, ok?


4 comentários:

  1. Nossos gostos são muito parecidos. Com certeza sua descrição, seria o quarto dos meus sonhos, de menina!.
    Estou ansiosa, para ver o quarto da Ma.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei o 1º e me apaixonei pelo 2º, rsrsrs. Ajudei?

    Bjs,
    AE...Caio

    ResponderExcluir
  3. Não, né Adriana! Mas valeu!! Beijos***

    ResponderExcluir
  4. Feito com amor... Ficará lindo!

    ResponderExcluir