sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Smurfs

Ainda não fui ao cinema assistir "Os Smurfs". Queria tanto que Maria Alice fosse comigo, mas ainda acho ela pequena para ir ao cinema, ficar quietinha, assistindo, sabe... estou louca para este dia chegar. Vou amar tê-la como minha companhia nas sessões de desenhos e filmes infantis. A-DO-RO!

Essa semana fomos ao shopping Jardins e não resisti e parei em frente a Mc Donald's para fazer o registro de MA com os Smurfs. achei super fofo!


mariaalice2

Smurfete e Maria

mariaalice1

Maria com o desastrado e smurfete

2 comentários:

  1. Maria Alice está linda demais, super fashion nessa roupinha e que olhos e olhar, gente...
    Qnt a ir ao cinema depende da criança, tenho um sobrinho cinéfilo, que fica sentado vendo filme em casa até o fim, e logo que foi pro cinema foi a mesma coisa, antes de fazer 3 anos já frequentava, hoje com 5 sabe todos lançamentos, vê os traillers na net e pede pra ver,
    bjs

    ResponderExcluir