sexta-feira, 18 de junho de 2010

Toy Story 3 hoje nos cinemas


Oi gente,

Hoje tem Toy Story 3 nos cinemas. Pena que Maria Alice ainda não vai ao cinema, mas quem tem filho grandinho não pode perder essa ótima sugestão para o fim de semana.

O filme vai contar a história de Andy, um garotão de 17 anos, que vai começar a faculdade. A mãe ordena que ele organize seu quarto e se livre de objetos supérfluos. Andy não quer obedecer, pelo menos não totalmente. Joga os brinquedos em um saco plástico para escondê-los no sótão. Mas ele se distrai, a mãe pensa que o saco se destina à doação a uma creche. Só o cowboy Woody, esquecido em um canto, escapa e percebe o engano. Apavorados, os outros brinquedos temem ser destruídos pelas crianças pequenas da creche. Woody os encontra e tenta convence-los de que tudo foi um engano, ele nunca quis joga-los fora. Inicia-se então a corrida de volta para casa.

Os dois primeiros filmes, embora animação era um divertimento para todas as idades. Ainda hoje fazem sucesso nas locadoras pelo mundo afora. A Pixar deve ter caprichado neste retorno aos personagens que fizeram a alegria de muitos garotos. Não custa nada revê-los, inclusive acompanhado dos filhos pequenos. Não é um programa de índio, mas algo que interessa a todo bom amante do cinema.

Fica a dica!
Bjos***
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário