quinta-feira, 3 de junho de 2010

Feriadão



Queria muito curtir esse feriadão. Viajar com a família, conhecer lugares novos (Conhecidos tb estava valendo) mas como tenho que trabalhar, vou ficar aqui mesmo na terrinha, o que também é bom!

Mas, o feriado começou bem. Minha prima Carol, láááá´de Maceió, deu uma passadinha aqui em Aju ontem e seguiu para Salvador hoje cedo. Ela e o esposo Luciano se encontraram hoje com Jujuba (filha linda deles) e com minha tia Tânia, na capital baiana, queria ir tb!!!

Mas o post de de hoje vai para os papais e mamãe. Meninas é muito importante a gente ter um tempinho com o nosso namorido, isso mesmo! Jantarzinho só os dois, viagem só os dois(rapidinho para não morrer de saudades dos filhotes) cineminha...e por ai vai. Precisamos desse tempo, é saudavél e eu recomendo. Minha prima Carol que o diga! Outro casal de amigos, com filhos já grandinhos reserva as sextas-feiras para eles,o máximo!!! E eu Também faço e recomendo. Vamos namorar, lembrar os velhos tempos, manter acesa a chama do nosso amor, aff! lembrou a letra de uma música brega! Mas tem coisa mais brega do que estar apaixonada? Eu amo me sentir assim.

Bem vou curtir o restinho do feriado com a família. Até o próximo post. Na foto, eu, Carol, Henry e Luciano jantando no Ferreiro. Pense numa noite de muitas risadas. Amei!

Beijos,
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário