sexta-feira, 11 de junho de 2010

Kit Copa


Olá!!!!

Estou postando hoje á noite porque amanhã meu dia será puxado. Vou trabalhar cedo e á tarde tenho que resolver algumas coisinha para o Dia dos Namorados e levar Alice para a quadrilhas dos primos no final da tarde. Depois posto fotos da festança.

Hoje sai do trabalho e fui ao centro da cidade fazer esse min]mo ai da foto para os meus sobrinhos Rodrigo e Felipe. Não ficou lindo?! E você pode fazer o mesmo. Tem tanta coisa linda e baratinha, vocês precisam ver. Tomara que eles gostem. No Kit Copa comprei um conjunto com camisa e bermuda, bola, bandeira (os pais vão aproveitar eu sei...) e uma corneta para fazer aquela barulho!!!! Depois coloquei no saquinho com fita e pronto. Quem tiver alguma festa de filho durante esse período de Copa do Mundo é uma opção de lembrancinhas, ou se você for fazer a farra na casa de alguém durante os jogos vale levar para a criançada. Eles vão amar.

Fica a dica. Amanhã volto para contar da festa junina. Ah! e não esqueçam de que amanhã é o Dia dos Namorados. Prepare algo especial para o maridão, sai para jantar, façam alguma programação juntos, enfim curtam o dia e a noite tb kkkkkk.

Bjos,
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário