segunda-feira, 7 de junho de 2010

Na moda


Eu adoro moda e procuro sempre saber das novas tendências, mas nem sempre gosto do que está na moda, ou não tenho coragem de usar, ou não tenho dinheiro mesmo, mas dizem que para andar na moda não precisa gastar horrores, e sei bem disso, mas a conversa aqui é outra! Tenho que confessar que desde que Maria Alice nasceu meu cartão de crédito é todo dela. Não resisto passar em alguma loja e não entrar, sempre acabo levando alguma coisa para casa, nem que seja uma fivelinha de cabelo.

As lojas de roupa infantil cresceram e hoje oferecem tantas opções quanto as de moda adulta, mas o desafio de comprar é bem maior. Acho lindinho a mãe sair com a mesma estampa da roupa da filha, mandei fazer uns modelitos para mim e Maria (depois mostro para vocês aqui no blog). Gosto muito de roupinhas coloridas com estampas, as da PUC são lindas, sempre passo por lá. Adoro vestidos, acho super feminino. E as roupinhas moderninhas? São tudo!! Acho que minha pequena vai ser fashionsta rsrsrsr sempre que coloco uma roupinha em cima do corpinho dela, ela abraça a roupa, daí acho que ela gostou e levo tudo!

Navegando na net, descobri que a atriz Ingrid Guimarães também adora presentear sua filhota com coisinhas da moda e tanto que as amigas da atriz chamam a menina de 'Clara Fashion Week'. “A cada roupa que compro pra mim, compro dez pra ela. E para não perder os modelitos, eu troco o tempo todo. A cada dia, troco a roupa dela umas dez vezes", ri a atriz, que não se acha uma "fashion victim". "Misturo roupas de grife com modelitos de brechó e de lojas de departamento. Também sou louca por sapatos", comentou a atriz.

Agora com o tempo friozinho as lojas já expões os novos modelitos. Cada um mais lindo que o outro. Então não deixe seu pimpolho fora da moda e vá as compras.

Bjos***
Karina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário