sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fim de semana obaaa!


O fim de semana está chegando e é tempo de se divertir com nossos pequenos. Ainda não levo Maria Alice ao teatro e nem ao cinema porque ela ainda não entende, mas estou louca para que chegue logo essa fase. Já pensou eu e ela no cinema??? Vou amar. Enquanto isso não acontece procuramos outras maneiras de nos divertir.

Mas para as mamães com filhos já grandinhos infelizmente não tem nenhum filminho legal nas telonas, mas tem espetáculo no Tobias Barreto. “As Travessuras de Pinóquio” estará em cartaz neste domingo, dia 6 de junho, no Tobias Barreto, com sessões às 15h e 18h. E amanhã, dia 5, tem a Cigarra e as Formigas, às 17, também no Tobias Barreto.

Outras opções são o Game Station e o Sweet Play, nos shoppings da city. Maria Alice adora é sempre é um programa bacana. Tem também a Baviera da orla, com parque ao lado do restaurante. Muitos papais aproveitam para fazer um lanchinho e levar a filharada para brincar. Como o tempo não está muito bom, usar a imaginação pode render ótimos momentos em casa. Além de filmes na TV ou DVD é legal brincar de cabaninha no meio da sala, uma bagunça que quase sempre acaba com leitura de histórias e um soninho gostoso.

Do seu jeito, faça seu fim de semana valer a pena com seus filhotes. Ficam as dicas. Divirtam-se!!! Depois conto como foi o meu.

Beijinhos,
Ka***

Nenhum comentário:

Postar um comentário