segunda-feira, 14 de junho de 2010

Festas Juninas




As festa juninas já começaram. Aqui em Aracaju o fim de semana foi de muito arrasta pé nas escolas que promoveram a festa para seus alunos. Como minha pequena ainda não está na escola, fomos nos divertir na festas dos primos. A festança aconteceu no sábado, no ginásio do Salesiano, onde eles estudam (claro! – Gente toda vez que entro no colégio me dá uma saudades dos meus tempos de escola. Como estudei minha vida quase toda lá, cada cantinho me lembra alguma coisa, acho que estudei em quase todas as salas, muito bom!).

Voltando à festa foi tudo muito lindinho. Maria Eduarda, minha priminha estava linda e sacudindo a poeira danando que só. A minha Maria também aproveitou muito, danando no meio da quadrada e brincando com as outras crianças, mas foto que é bom ela não deixou tirar, mas fiz alguns registros legais e posto depois para vocês.

Mas o que você não pode esquecer é deixar seu filho bem lindo para aproveitar a festa. Nas comemorações na escola ou na casa dos amigos, seu filho precisa estar vestido a caráter. Para isso, separei algumas opções de roupas. Se você ainda não comprou, não perca tempo. As lojas já estão preparadas para receber você, agora corra!!! Ah! Uma dica. Nos mercados centrais tem ótimas opções de roupinhas e objetos para decoração do seu arraia Tudo pronto? Então corra para dançar a quadrilha.

Bjos,
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário