quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mãe também é gente!

Como é difícil ser profissional, esposa, dona de casa e mãe, uffa! Se você não tiver jogo de cintura e organização nada anda. Pois bem, ontem tomei coragem e me matriculei na academia, confesso que não gosto muito, mas fazer o quê? Ficar gorda e flácida? Acho um saco ir para academia, mas como não tenho coragem de cair na faca, prefiro malhar mesmo, até porque não estou tão ruim assim, né? Rsrsrsrs.

Durante a gravidez engordei 17kg, é isso mesmo 17kg. Perdi tudo que ganhei rapidinho, mas como não estava me achando legal, antes de engravidar acabei relaxando e curtindo a gravidez. Bem, comecei ontem e pretendo perder uns quilinho (na verdade 4kg) nos próximos meses e fechar a boca ( não resisto a um docinho depois do almoço, por isso não tento fazer dietas radicais, apenas tirar algumas coisinha como refrigerante e doce uma vez por semana), ai!

Essa semana minha sogra, Josa (que também adora doce!), me disse uma coisa engraçada: “Minha filha, eu nunca fui miss e nem pretendo ser, então vou comer!”, achei a frase ma-ra-vi-lho-as. Mas calma, meninas, é bom cuidar da saúde e fazer exercícios físicos, não só para manter a forma, mas pela nossa saúde. Então arranje o tempinho para você se cuidar, afinal mãe também é gente.

*Ah! E falando em saúde, hoje é o último dia da campanha contra a gripe H1N1. Se ainda não se vacinou, o que está esperando? Corra até um posto de saúde e tome a vacina. Se cuide seu filhote precisa de você!

beijos***
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário