sexta-feira, 11 de junho de 2010

Porta Retrato - João Luiz



O fofíssimo João Luiz é o nosso pimpolho do Porta Retrato desta sexta-feira. Ele é filho do meu colega de trabalho, o jornalista Luiz Henrique e da querida Cecília Cunha. Não conheço João pessoalmente, mas só pelas fotos dá para ver como esse menino é esperto e muito, mas muito lindo. Sempre que falo com conhecidos escuto: “Já conhece o filho de Luiz Henrique e Cecília? Ele é um fofo, muito bonito”. E é com esse rostinho lindo que esse pequeno conquista todos a sua volta, o xodó da família inteira.

No último dia 30, ele foi batizado, na paróquia Nossa Senhora do Carmo, com o frei Rosivaldo. “Foi tudo muito lindo a organização da paróquia para o batismo é perfeita. Indico para todas as mães”, disse a mamãe Ceci. (Cecília também queria fazer o de Alice lá, mas nunca dava certo, e como estava demorando muito, acabei fazendo no Salesiano!).

Na foto João Luiz com seus papais. Ele estava com cinco meses. O click é do badalado Anderson Adler. “Para mim ele é perfeito e todas as mães deveriam fazer fotos dos seus filhos todos os meses”, indica Cecília.

Beijos,
Karina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário