quinta-feira, 10 de junho de 2010

Chocolates da Carol


O post de hoje é uma delícia. É sobre chocolates, e eu como amor essa maravilha não poderia deixar de comentar aqui no blog sobre os Chocolates da Carol. Há duas semanas fomos eu e Cris (minha sócia – que está grávida!) fazer uma encomenda para o Dia dos Namorados para um dos nossos clientes e fiquei encantada com os chocolates de lá. Já tinha ouvido falar, mas não conhecia e recomendo a todos. Se falar que são deliciosos (de comer rezando) e lindos. Fomos atendidas pela própria Carol e pala sua irmã Daniela. São super fofas e gente da melhor qualidade, só por alguns minutos de conversa já dar para perceber o astral das meninas que trabalham com o coração.

Mas o objetivo deste post falar que lá tem ótimas sugestões para aniversários e principalmente para as mamães que ainda não pensaram na lembrancinha da maternidade, não é Cris??? Gente é tudo muito gostoso e vale a pena conhecer. Eu já sou cliente. A empresa da Carol fica na Coroa do Meio bem pertinho do Buana. Passa lá e depois me conte. Não esqueça de pedir uma Palha Italiana. Tudo de bom.

Conheça mais no blog da Carol: http://chocolatesdacarol.blogspot.com
Beijos com gostinho de chocolate,
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário