segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nostalgia


Não tenho do que reclamar. Minha infância foi perfeita! Brinquei de Barbie até 15 anos rsrsrs, tinha um namoradinho (que mal beijava) e ficava louca para que ele fosse embora para eu poder entrar e brincar com a moça que trabalhava lá em casa (Ângela).

Além de brincar de boneca, sempre gostei, adova ouvir músicas e dançar na frente do espelho com uma escova de cabelo na mão como se fosse um microfone, até eu ganhar um da Xuxa, com narizinho que piscava e tudo. Na verdade eu queria mesmo é ser cantora, mas tudo bem!!!

Bem voltando a música, apesar de nunca ter aprendido a tocar um estrumento (quero que Alice saiba pelo menos um) sempre gostei de música e ouvia muito o Balão Mágico (ainda tenho todos os discos aha!) e o Trem da Alegria. Adorava! Depois fui cresendo e até a faculdade minha trilha sonora eua Sandy & Junior, pode rir, todos da minha turma riam por isso. Mas não estava e nem estou ai, gosto e pronto. Tive um professor Bittencout que me apelidou de Sandy (ai aia queria eu!). Com o fim da dupla sigo a bela na carreira solo, mas confesso que gostava mais da músicas da dupla. Tenho todos até hoje e de vez em quando escuto para matar a saudades e lembrar do passado. Tempo bom, mas hoje é melhor ainda!

E vc, escutava o quê quando criança???

Ah! Essa da foto é a Amanda do TRem da Alegria ao lado do esposo André e do filhote Vicente.
Beijos***

Um comentário:

  1. Oi, Karina, já ouviu falar numa aula que chama "Musicalidade"? É legal, pois além de despertar a criança para música, ela tb é apresentada para muito instrumentos, podendo assim o professor descobrir a dom de cada uma, acho muito legal e quero colocar a minha Alice, pois eu qnd criança tive que frequentar aulas de piano clássico e odiava, gostaria que a Alice pudesse escolher...
    Eu tb ouvia Trem da alegria, Balão mágico, outro dia estava aqui em casa ouvindo com a Alice, acho que el gostou ;)
    bjs

    ResponderExcluir