terça-feira, 12 de abril de 2011

Parabéns Maria Alice


Hoje, dia 12 de abril, minha pequena completa dois anos. Passou muito rápido! Desde a sua chegada minha vida mudou. E tinha como não mudar?? É impressionante como a chegada de um filho faz com que a gente se sinta mais segura, responsável e feliz. Não imagino minha vida sem ela. Maria Alice é tudo para mim, a pessoa mais importante da minha vida.

Ela me faz feliz todos os dias, com suas demosntrações de carinho (constantes- ela é super grudenta- amo!), sua presença sempre por perto, sua alegria, suas descobertas, sua energia, sua vozinha linda me chamando para brincar, dançar, assistir DVD... como sou apaixonada!

Vivo por ela e para ela, tudo que faço é pensando nela, no melhor para ela. Neste dia em especial agradeço a Deus (todos os dias) por esse presente que tive o prazer e gerar e me sinto imensamente realizada. Obrigada Senhor por me dar a alegria de ser mãe. Dai-me sabedoria e paciência para que ela cresca feliz, do bem, e se torne uma adulta ainda mais feliz.

Maria Alice, minha filha amada, desejo toda saúde que possa existir e muitos e muitos anos de felicidade. Mainha te ama demais, minha bonequinha linda!


Beijocas***
Ka

2 comentários:

  1. Parbéns gatinha!
    Tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Maria Alice, muito amor, saúde, carinho e brinquedos para você,
    bjim da tia Andrea e Alice

    ResponderExcluir