quarta-feira, 27 de abril de 2011

Chá de Casa Nova

Meninas,


Dia 30 de abril, sábado, vai rolar o meu chá de casa nova. Isso mesmo! Vou para o meu lindo apartamento, próprio - Graças a Deus. Estou muito feliz com a nova mudança. Então vou reunir as amigas para receber boas energias nesta nova fase. Os convites, feito por minha querida amiga Cristiane Miná, ainda vou imprir. Hoje sem falta! E a organização étambém da outra Cris, a Britto. Meninas obrigada, vocês são demais!

Segue abaixo algumas coisinha que estamos precisando kkkk . Fiquem a vontade e comprem onde acha melhor. Não precisa seguir a lista. São só sugestões (que estamos precisando). Vale itnes de cozinha, banheiro, cama, mesa...tudo que for útil!! Os convites entrego hoje!

Espero vocês no sábado.



Beijos***
K.

Cozinha

Espremedor de frutas
Ferro de passar roupa
Liquidificador preto ou inox
Microondas Inox
Processador preto o inox
Jogo de Assadeiras retangulares teflon
Jogo de panelas inox
Jogo de facas
Jogo de Talher inox
Galheteiro
Garrafa térmica preta
Açucareiro inox
Farinheiro inox
Conjunto de potes plásticos para geladeira e freezer
Jogo de pratos 40 peças
Jogo de taças para água
Jogo de copos para diária

Dormitório:
Jogo de cama Queen 1
Jogo de cama Queen 2
Jogo de cama Queen 3

Cores de preferência: florais e tons pastéis

Banheiro:

Duas Toalhas Buddmeyer banho 1
Duas Toalhas Buddmeyer banho 2
Quatro Toalhas Buddmeyer rosto
Cores de preferência: qualquer cor - lisa
Toalha de piso branca

Área de serviço:

Mesa para passar roupa
Cabides adulto e infantil
Varal de teto
Varal de chão

9 comentários:

  1. Parabéns em! Nada melhor que cheirinho de casa nova. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Já comprei a garrafa térmica . . . Hahaha

    ResponderExcluir
  3. E eu um liqüidificador! Gente não comprem outro. Olha lá hein.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não comprei , mas estou pensando no espremedor de frutas.

    ResponderExcluir
  5. Aiii que gostosooo!!

    parabéns a vocês e muita felicidade na casa nova!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Vou comprar o jogo de talher!

    ResponderExcluir
  7. Estarei lááááá! Ainda vou comprar o presentinho, mas tem que ser algo realmente a sua cara! ihihih

    sua estagiária gata, iana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Mana! Parabéns por mais um sonho realizado. Estou feliz por você, por suas vitórias. Continue assim, essa menina maravilhosa que és. Estamos juntos e misturados!!!!!!!!! bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ka., parabéns pela nova maradia, que Deus proteja essa família liiinda. Querida, obrigada pelo convite, mas infelizmente não vou poder ir, tenho um casamento hoje, e não posso deixar Caio muito tempo só, mas vou depois pessoalmente te levar o presente e conheçer seu novo lar. Bjs.

    Adriana Vila Nova.

    ResponderExcluir