segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia Nacional da Literatura Infantil

Hoje logo cedo, minha amiga, a também jornalista e blogueira, Edjane Oliveira (Conversinha de Mãe) presenteou Maria Alice com um livrinho, em comemoração ao Dia Nacional da Literatura Infantil. Amiga obrigada.

Não é de hoje que Edjane presenteia Maria com livros. Desde que Alice nasceu já foram quatro livros (amo!) entre eles um Bíblia para criancças que Maria Alice a-do-ra! Amiga fique sempre a vontade rsrsrsrsrs. Voltando ao Dia Nacional da Literatura Infantil... hoje Edjane, aliás Bia (sua filha linda e sabida) levou para escola ua cesta recheada de livrinhos como este ai da foto para Bia presentear seus coleguinhas de classe. Achei a atitude super bacana e resolvi compartilhar com vocês. Fica o exemplo de sempre incentivar a leitura para do jeito que for. A atitude das crianças, você e eu só vamos saber depois lá no blog Conversinha de Mãe. Adorei amaiga! Beijocas*** Ka.

Um comentário:

  1. Own, amiga! Obrigada. Claro q lembrei na hora de guardar o de Alice. Sei qto ela gosta de "ler". E obrigada também pelo registro aqui. O post já está lá no blog. Confira: http://www.conversinhademae.blogspot.com.

    Bjs,
    Edjane

    ResponderExcluir