segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aniversário de Maria Alice - 2 anos







Minha princesa completou dois aninhos. Como passou rápido. Cada dia me surpreendo com ela. São palavras e frases novas, demonstrações de carinho contantes ...tudo é tão maravilhoso... Agradeço a Deus pela família linda que tenho e só desejo muita saúde, paz e felicidades, principlamente para essa menina linda, minha bonequinha que é a razão do meu viver. Maria Alice mamãe te ama! Como estamos de mudanças, o niver de Alice foi em casa mesmo, só para família. O tema escolhido foi os Backyardigans e podia se outro??? Mesmo em casa decidi fazer tudo direitinho, lembrancinha, decoração, arranjo de mesa, bolo lindo...e no final ficou tudo lindo e ainda economizei. Como neste condomínio (ainda bem que já estou de mudança) que eu moro não é mais permitido animador e nenhum tipo de brinquedo, tipo pula-pula, economizei bastante, mas a criançada aroveitou para correr, dançar e se contentaram com o parquinho do prédio mesmo. A decoração foi simples, mas linda e colorida como manda o tema escolhido. A tia Ina caprichou e ficou uma gracinha. O bolo, sem comentário. Além de lindo estava uma delícia. Foi feito pela minha amiga e parceira aqui do blog Tânia Farias, da Fábrica de Sonhos, deu até pena de partir. As sacolinhas comprei pronta. Achei na loja Eh Festa!, perto do Posto de Saúde Sinhazinha. É tipo caixa de presente e dentro coloquei copinnho, bolinha de sabão e doces, alguns dos itens personalizados. Maria Alice adorou e estava super alegre, foi dormir lá para ás 23h30 abrindo presentes e comendo bolo, adora um bolo. Então seguem alguns cliques do dia da minha boneca.

Beijocas*** Ka.

Um comentário:

  1. Amiga, ficou tudo lindo!!! Parabéns! Mais uma vez aproveito para desejar tudo de bom, muita saúde e paz para Alice. Deus continue protegendo nossas filhotas. Amém!!!
    Bjs,

    Edjane
    http://www.conversinhademae.blogspot.com

    ResponderExcluir