quinta-feira, 14 de abril de 2011

Celebridades


@ Na noite desta quarta-feira (13), nasceu o terceiro filho do sambista Dudu Nobre, João Eduardo, na maternidade Perinatal, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o menino nasceu de cesariana às 22h14m com 48 centímetros e pesando 2,975 kg. Ainda segundo a assessoria, Dudu não saiu do lado da esposa Priscila Grasso durante o parto e foi ele quem deu o primeiro banho em João.

@ As famílias do casal já estão na maternidade para conhecer o novo membro. Dudu já é pai de Olívia, 8 anos, e Thalita, de 7, do casamento com Adriana Bombom. Apenas a menina Thalita foi conhecer o irmãozinho, pois Olivia está doente e ficou em casa.

@ Mãezona, Fernanda Lima era só atenção para os seus pimpolhos na noite de quarta-feira (13). A bela foi fotografada em shopping carioca, acompanhada de seus gêmeos, João e Francisco, frutos de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert. Animados, os três brincaram em área reservada para crianças. Os loirinhos, que completam 3 anos no dia 18, receberam muitos carinhos da mamãe coruja.

@ Scheila Carvalho desembarcou em São Paulo e participou da ABRIN 2011 – 28ª Feira Brasileira de Brinquedos, nesta quarta-feira (13). A apresentadora e dançarina levou consigo a filha Giulia, de 9 meses, fruto de seu casamento com o cantor Tony Salles. Ela passeou com a menina pelo Expo Center Norte e posou para fotos.

Beijocas***
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário