quinta-feira, 7 de abril de 2011

Niver de Maria Alice




Minha pequena completará dois aninhos próxima semana, dia 12. Este ano, vou fazer uma coisa pequena só para a família mesmo, os amigos que me perdooem, mas com a entrega do apartamento novo precisamos economizar. Mas sei que gosta da gente vai entender! Como não queira deixar passar e branco resolvi fazer e produzir tudo, depois mostro para vocês.

O tema escolhido por
Maria Alice, isso mesmo, por ela foi os Backyardigans. Tudo bem colorido e vai ficar lindo! Já comecei a fazer os convites que será aquelas famosas latinhas. Fiz a arte dos adesivos e vou colocar confetes coloridos dentro, e embalar como se fossem uma bala. Depois de prontos mostro para vocês, ok?

Também estou fazendo os arranjos das mesas e tudo que irá decorar a mesa que ficará o bolo e os doces. As sacolinhas vai ser de papelão, em formato de casa com toda a turma dos Bacys
(como Maria chama). Estou caprichando (adoro fazer isso!) e também economizando.

Essa semana fui ao centro e comprei fitas, latas, adesivos, pirulitos, doces...enfim cansei, mas comprei tudo muito bonito e por um preço bem legal. Prometo postar fotos do meu trabalho kkkk.



Nenhum comentário:

Postar um comentário