terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu niver



Gente estou trabalhando tanto que estou sem tempo de postar aqui no blog. Sem falar que meu apartamento novo saiu ebaaaaaaaa e estamos em obras, daí temos que estar em cima para nos mudarmos o quanto antes, depois mostro alguns ambientes para vocês. Nesses últimos dias aconteceram muitas coisas. Fiz aniversário, dia 8, entrega de apartamento, viagem de Henry e hoje minha princesa completa dois aninhos, mas isso é para outro post, logo mais.


Bom, na última sexta completei 18 aninhos (rsrsrsrs sonho meu!!!) e apesar de estar longe do meu amor (estava viajando) meu dia foi legal. Tive festinha surpresa no trabalho logo pela manhã. Cris, Cris Miná, Thamy, Tonho, Bruno, Flavi, Márcinha, Sulis...obrigada gente, amei!!! E a noite um jantar surpresa no Cantina Ferreiro com direito a bolo super lindo branco com flores amarelas e tudo. Meninas obrigada! Segue algumas fotos do meu dia. A meu look foi presente da minha amiga sócia Cris Brito. Vestido branco da Sacada/ sandália vermelha Magic Shoes (amo!) e bolsa de cetim da C&A.

4 comentários:

  1. Parabéns, Karina, muito amor e sucesso pra vc, adorei o visual...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga estava linda viu bjão

    ResponderExcluir
  3. Amiga, uma pena q não pude ir. Bjs e toda felicidade do mundo.
    Edjane
    http://www.conversinhademae.blogspot.com

    ResponderExcluir