terça-feira, 19 de abril de 2011

Juliana Paes e Pedro


Juliana Paes e o filho Pedro, de 4 meses, são as estrelas da nova campanha de amamentação do Ministério da Saúde e da Sociedade Brasileira de Pediatria. A revista QUEM que chega às bancas nesta terça-feira (19) acompanhou com exclusividade os bastidores da campanha e traz fotos lindas da mãe com o menino.

A atriz, de 32 anos, contou que adora amamentar o garoto, fruto de seu casamento com Carlos Eduardo Baptista. "São os meus melhores momentos com Pedro. Quando ele acaba de mamar, suspira olhando para mim e sorri, eu me sinto a mulher mais poderosa do mundo", declarou.

Ela afirma que pretende amamentar o filho até que complete 2 anos. E narra como se sentiu logo após o nascimento dele. "No primeiro e segundo meses, a gente chora muito. Chorei de alegria e de angústia (...) Minhas inseguranças todas eram anotadas no iPhone, que eu levava quando ia ao pediatra".

Juliana disse também que o marido 'está de parabéns' pela forma como cuida de Pedro e afirmou ainda que pretende ter mais filhos. "Quero muito, daqui a dois anos".

Fonte: Revista Quem.

Um comentário:

  1. Apoiada a campanha sobre amamentação, também amamento é um momento maravilhoso entre eu e minha filha.
    O filhinho da Juliana Paes é lindinho!!!

    beijos

    Ana

    ResponderExcluir