terça-feira, 24 de agosto de 2010

Unha pintada




Olá meninas, O post de hoje é super bacana e é para mamães de meninas vaidosas. Criança adora se inspirar nos seus ídolos e morre de vontade de usar as mesmas coisas que os adultos. E Maria Alice não é diferente. Ela tem 1 ano e quatro meses e já é vaidosa, adora trocar de roupas e se pintar. Quando estou me maquiando, vocês precisam ver a alegria dela. Ela me ver passando batom, blush e tentar fazer igualzinho, uma fofa. Quando estou fazendo as unhas, ela não para de mexer nos esmaltes, pedindo para abrir (Isabel, minha manicure, que se cuide – vem ai mais uma cliente!). E sobre esmaltes que vamos falar hoje.

O assunto sempre gera polêmica. Devo pintar ou não a unha da minha filha? Eu mesmo nunca pintei (ainda não está na hora – tudo tem seu tempo). Mas para a felicidade da meninas já grandinhas e das mães que são a favor de pintar as unhas das filhas, a marca de esmaltes Impala possui uma linha infantil. A diferença é que a coleção é fabricada apenas com componentes aprovados para uso em crianças. O máximo! Os tons são suaves e as meninas podem aplicar os esmaltes e, depois, remover com água e sabonete (Amei!). A linha proporciona um pouquinho da vaidade dos adultos, além de ser uma grande diversão para as crianças.

Nas lojas do centro da cidade as mamães podem comprar para suas filhotas por R$8,80.

Se jogue e apareça! Gostaram da dica???
Beijocas *** Ka.

Um comentário:

  1. Amiga, minha filhota Maria Luiza vai adorar pois adora pintar um unha, qd vou ao salão muitas vezes não digo pois sempre que vai quer pintar as unhas e eu ficava meio com receio mas agora com essa novidade ela vai amar vou comprar e ai sim ficarei mais tranquila pois acho que não contem tanta química. Beijos. Kariny

    ResponderExcluir