quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Iguaizinhas


Oiii bonitas!

Hoje é dia de celebridades por aqui, mas vou abrir uma exceção para postar uma foto enviada pela minha amiga Edjane Oliveira e sua filhota, Bia.

Elas estão desfilando por ai com modelito
s iguais, não é o máximo?? Acho super bonitinho a mãe e a filha saindo com roupicthas iguais. Já providenciei os meus e os de Alice, assim que estiverem prontos, posto para vocês. Minha prima Carol, lá de Maceió também aderiu a moda e fez um modelito da mesma estampa para ela e sua pequena Júlia. Não ficou chique??

Aqui em Aracaju só conheço u
ma loja que vende assim, mãe e filha, mas achei o preço bem salgadinho então corri para minha costureira Creuuuuuza para confeccionar os modelitos.

Estou louca para que fiquem prontos para mostrar aqui no blog.


As meninas vestem saia jeans e camisa branca. Adorei o look!

Beijocas***

Um comentário:

  1. Providenciarei a minha tb pois será o máximo eu e minha filhota vestidas iguaizinhas, ela vai amar. Aguarde. Kariny

    ResponderExcluir