sábado, 7 de agosto de 2010

Presentinho


Olá pessoinhas,

Estou aproveitando a soneca de Maria Alice para postar. Hoje minha secretária me deu um bolo. Pense na RAIVA! Ai já viu, né? Tomar conta de Alice, manter a casa em ordem e cozinha (aff!!). Meu bonitão até disse para almoçarmos fora, mas estava com preguiça de sair de casa...

Amanhã é o Dia dos Pais, e se você ainda não comprou opresente do seu pai ou do seu marido é melhor correr logo, os shoppings da cidade estão fervendo. Boa Sorte!!rsrsrsrs. O de Henry já comprei ontem. Aproveitei uma ida ao cinema com minha cunhadinha linda Renata e acabei comprando. Comprei uma blusa, com gola V, linda e bem barathénha! Comprei também um suporte para o computador dele. Estava precisando, pois ele trabalha o dia todo na frente do computador.

Já dei algumas dicas durante essa semana aqui no Amor Maior, mas se você ainda nâo sabe o que comprar ai vão mais dicas. Boas compras!!






Perfume do Boticário Carpi Diem Man 100ml - R$ 62,00
Tênis Nike - R$ 807,50
Camisa Social da Colombo - R$ 99,00







Beijos***

Nenhum comentário:

Postar um comentário