terça-feira, 3 de agosto de 2010

Celebridades


Hoje é terça-feira e dia de saber da vida dos famosos aqui no Amor Maior. E para homenager os pais (Dia dos Pais - domingo- dia 8) vamos começar falando do cantor Maurício Manieri que estampa o post de hoje ao lado do seu filhote Marco. Pai há 3 meses, o cantor Maurício Manieri vive um momento único em sua vida. "Descobri um amor incondicional dentro de mim", revelou o cantor.

@ O ator John Travolta e sua mulher Kelly Preston, que engravidou 18 meses após a morte do primogênito Jett Travolta, 16 anos, em janeiro de 2009, deram uma voltinha em um dos jatos particulares da família, da cidade de Long Island até Nova York. Eles foram visitar o diretor Steven Spielberg e sua mulher, Kate Capshaw, seus amigos de longa data.

@ O casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro comemorou o primeiro aniversário da filha, Rafaella, na tarde de domingo (1º), no tradicional buffet La Luna, em São Paulo.om assinatura de Andréa Guimarães, a festa – que teve como tema o conto de fadas Cinderela – contou com cerca de 300 convidados, entre eles muitos famosos.

@ A atriz global Claudia Mauro está grávida de gêmeos aos 40 anos de idade. Mulher do também ator, Paulo Cesar Grande, ela está no sexto mês de gestação, esperando Pedro e Carolina.

“Nossos filhos só vêm a somar o momento de vida em que estamos. Acho que eles chegaram na hora certa, quando estamos numa relação profunda, com maturidade, pois já aproveitamos muito a vida”, disse Claudia ao site EGO, da Globo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário