terça-feira, 31 de agosto de 2010

Grávidas nas compras

Hoje é dia de celebridades aqui no Amor Maior e vamos aos destaques da semana...

A atriz global Letícia Spiller, grávida de 4 meses de uma menina que vai se chamar Stela, começou a preparar o guarda-roupas para o começo do aumento da barriguinha. No último final de semana, ela esteve na loja Zazou, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

Para manter a forma e cuidar do corpo ainda mais nesta fase, a bela, dona de um corpo escultural, disse usar óleo e creme específicos e fazer caminhadas e musculação próprios para gestantes.

“Gosto de moda gestante. As peças seguem as mudanças do corpo da mulher. As blusas ficam soltinhas, não ficam curtas, além das opções de vestidos que adoro”, contou Letícia.

@ Após a última ultrassonografia, a atriz Juliana Paes comentou no Twitter como está o desenvolvimento do seu primogênito, que deve nascer em janeiro do ano que vem. “Ah, que bom! Tudo perfeito na última ‘ultra’. Pedro já está com 28 cm! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho!”, disse no site de microblogs.

@ Grávida de seis meses, a atriz Maytê Piragibe, 26 anos, viajou até São Paulo esta semana para fazer compras para a chegada de sua bebê, uma menina que se chamará Violeta, fruto do casamento com o também ator Marlos Cruz.

Mamãe de primeira viagem, a loira escolheu modelos de carrinho e cadeirão na loja Bicho Papão. Maytê e Marlos estão juntos desde agosto de 2009. Em setembro do mesmo ano já estavam noivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário