segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu quero!


Oiiiii,

As mamães e papais fiquem atentos! A Editora CARAS está lançando a 1ª edição do maior anuário sobre bebês e gestantes do país. São 370 páginas, com cerca de 200 produtos voltados para crianças entre zero e quatro anos, entre roupas, acessórios, joias, estilo de decoração de quartos e festas.

O especial, que chega às bancas no dia 31 de agosto, é dividido em quatro grandes seções: Planejando a Gravidez, Parto, Em Casa e Passeios & Visitas. As matérias orientam os pais a preparar a chegada do bebê, auxiliando desde a escolha da maternidade e do pediatra até a compra do enxoval e dos brinquedos.

As páginas são recheadas com assuntos relacionados ao universo infantil, por isso os ensaios de moda não perdem o caráter "mini" e fofinho. Os adultos vão se encantar com as fotos dos editoriais, que são baseados em contos de fadas, como a Cinderela, e outras histórias mais atuais como Harry Potter.

Ainda para inspirar looks infantis descolados, reservamos um espaço exclusivo para as celebridades, onde 'desfilam' os filhos de Angelina Jolie, Sarah Jessica Parker, Tom Cruise, Madonna, Halle Berry, David Beckham, Angélica, Fernanda Lima, entre outras estrelas. A lista de compras vai além e fala sobre as melhores marcas de acessórios para todo o conforto dos pais.

O Anuário também engloba aspectos sobre como os pais devem estimular seus filhos intelectualmente, portanto há espaço até para dicas de livros clássicos. Além da literatura, a edição conversa com especialista sobre a importância da música para o desenvolvimento das crianças e inclui um CD gratuito com oito músicas clássicas para bebês, criado e produzido pelo compositor Edgard Poças, idealizador da Turma do Balão Mágico na década de 1980.

Muita informação por apenas R$ 24,90. Esse anuário é a cara do Amor Maior. Adorei!!!
Vou ficar atenta e comprar o meu.

Beijocas***
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário