sábado, 28 de agosto de 2010

McDia Feliz. Eu vou!!!



Oi gente,

Não poderia deixar de postar aqui um assunto tão sério, como a saúde de um filho. Agradeço a Deus diariamente pela minha família em especial a minha filha. Agradeço pela saúde dela e por tê-la em minha vida. Imagino como deve ser difícil ver um filho doente, por isso devemos agradecer e ajudar aos que precisam.

McDia Feliz que acontece neste sábado, 28. A campanha, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, beneficia instituições de apoio à criança e ao adolescente com câncer de todo país. No Estado, a instituição escolhida é a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos).

Considerada a maior campanha de combate ao câncer infanto-juvenil, o McDia Feliz tem como objetivo despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para uma realidade que atinge a milhares de crianças e adolescentes em todo Brasil. Este ano toda a renda arrecadada com o McDia Feliz será revertida para o projeto de apoio ao tratamento hospitalar, psicológico e pedagógico desenvolvido pela Avosos.

A expectativa para o evento não poderia ser outra. Como todos os anos, crianças, adolescentes, voluntários e artistas se mobilizam para realizar uma grande festa. A abertura local da campanha acontecerá no Shopping Jardins, a partir das 13h, com apresentação do Coral Cantavosos e do balé das assistidas pela instituição. Após a abertura, bandas e artistas como Clímax, Alice Nou, Zay Ferraz, XoteBaião, Nayane e Suyane, DJ Jorge Chagas, entre outros, se apresentarão no evento. Já no drive-thru da Hermes fontes, a partir das 18h, DJ Baiano, Banda Amor Puro, Max e Lucas com participação de Maysa Reis e Diogo Fonseca da Cia do Axé, Pedro Henrique e Gabriell, Ivo Neto e Kleber são presenças já confirmadas no McDia Feliz.

O McDia Feliz acontecerá, em Aracaju, nos restaurantes McDonald´s do Shopping Riomar e Jardins com abertura das lojas às 10 horas e no Drive-Thru da Hermes Fontes às 11 horas. Produtos adicionais da Avosos estarão sendo vendidos no local.

Particpe e ajude a quem precisa. Eu vou!!!!

Beijcoas***

Nenhum comentário:

Postar um comentário