domingo, 11 de julho de 2010

Vaidosa...

Oi gente, estous umida, eu sei...mas estou trabalhando muito e quando chego em casa so quero ficar com Maria, sem falar que teho que organizar as coisas de casa, ver cardápio para o almoço do dia seguinta...ufa!

Mas hoje quero falar da cena de hoje de manhã aqui em casa. Estou lavando as mamadeias de Alice enquanto Henry monta a cadeirinha do carro que estava lavando quando escuto: "Karina. Venha ver". Quando chego no corredor vejo Maria Alice só com a parte de cima do pijama (eu tiha tirado a calça), de fraldas, meia, usando meu colar e miha sapatinha. Tão linda! Tirei uma foto no celular. Vou tentar baixar e postar para vocês verem como foi linda essa cena.

Gente, fico imaginado como uma pessoa deste tamanho tem persoalidade. Claro que os pais são exemplos para os filhos.Outro dia mesmo, ela estava tentando passar batom, claro que não deixei e fingi colocar nela. Sou daquelas mães que acham que tudo tem seu tempo.

Todos os anos chegam ao mercado sandálias e botas (odeio, acho horrível menina de bota- minha opinião) para meninas.Só que os calçados que imitam os produzidos para muleres vêm com saltos, exigindo da criança equilibrio para andar - coisa que a criança ainda não tem. Por isso, saltos altos paa crianças, mesmo os do tipo plataforma, deveriam ser priobidos pelos pais. A minha não usa!

Além disso prejudica a postura e dificult a mobilidade de algumas articulações.

É isso meninas, então fique de olho no calçado que compra para suas filhas. Não adianta ser bonito, sem ser confortável e adequado para ela. Afinal, menina tem que usar coisa de meina, e não de mulher.

Bjos***

Nenhum comentário:

Postar um comentário