terça-feira, 27 de julho de 2010

Gente Famosa



Quem não gosta de saber da vida dos famosos? Eu a-do-ro!!! Por isso toda terça-feira, o Amor Maior trará notícias de celebridades (mães, pais e filhos famosos, claro!). Ah! Dia de sexta é dia de Porta Retrato (mande fotos de seu filho, sobrinho, afilhado...). Vamos as notícias!!!!

* Letícia Spiller, 37 anos, espera o seu segundo filho, de acordo com informações divulgadas no jornal carioca “O Dia”. A atriz e ex-paquita estaria grávida de dois meses do seu namorado, o diretor de fotografia Lucas Loureiro, com quem está há um ano.

* Luciele Di Camargo deu à luz Maria Eduarda no hospital São Luiz, em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (26/07/2010). A filha da atriz e do jogador de futebol Denílson nasceu às 17h45 e pesa 2,540 kg. A bebê também é sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano. De acordo com a assessoria de imprensa, Denílson assistiu ao parto e se emocionou muito. Durante a gravidez, a irmã dos cantores engordou apenas nove quilos e diz não ter feito regime.

* A atriz Angelina Jolie está em turnê de divulgação do filme “Salt” e leva com ela seu maior bem: os filhos. Nesta segunda feira (26), Jolie, Maddox, Pax, Zahara e Shiloh pararam o aeroporto internacional de Narita, no Japão, andando todos de mãos dadas. Os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline provavelmente estavam em casa, com o papai Brad Pitt. As crianças pareceram estar íntimas dos flashes. Maddox e Pax fizeram brincadeiras para os fotógrafos, Zahara distribuiu sorrisos e Shiloh mostrou algumas fofas caretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário