quinta-feira, 1 de julho de 2010

Oração

Oi gente, estou sumidinha, mas esses dias aconteceram muitas coisas. Alice ficou doente, estava sem net e muito trabalho, mas depois conto para vocês. Hoje vou postar uma oração que lia muito quando estava grávida. É para as mamães que estão esperando babies. É linda, vejam:


Oração da mãe, antes do nascimento do filho


Senhor nosso Pai, tua sabedoria instituiu o sacramento do matrimônio para multiplicar teus filhos na terra, eu me coloco em tua presença, e te agradeço a alegria do meu estado.
Senhor, estende sobre mim a tua misericórdia e ampara esta criança até a hora do seu nascimento.
Nesta hora, ó Senhor, ajuda-me na minha fraqueza. Pelas mãos de Maria Santíssima, ofereço-te meu filho, para que seja teu, seja perfeito, seja revestido de justiça e verdade, e seja um digno membro do novo povo que Cristo formou para construir o mundo novo, sonhado pelo mesmo Jesus Cristo, teu Filho e nosso Irmão. Amém.

Ainda hoje novo post. Aguardem!!!

Beijos***

Nenhum comentário:

Postar um comentário